quarta-feira, 11 de julho de 2012

INTOLERANCIA A LACTOSE - DIAGNOSTICO

A CLINICA DE ALERGIA E IMUNOLOGIA DR. BIEL com as Unidades : Dracena, Andradina e Araçatuba traz a partir de hoje para toda a região do Oeste Paulista e Mato Grosso do Sul o que tem de mais moderno na EUROPA no Diagnostico das intolerancias Alimentares , o GASTROLYZER +.







Moderno aparelho que mede o fluxo do hidrogenio expirado, para o diagnóstico das intolerancias alimentares em crianças e adultos.
Este moderno sistema , de uma empresa Inglesa , detecta a presença de intolerancia à lactose, detecta a má absorção da lactose, frutose, sacarose, galactose.







A principal diferença entre as ALERGIAS ALIMENTARES e INTOLERANCIAS ALIMENTARES , agora pode ser diagnosticada por completo com este moderno aparelho que estamos trazendo para a nossa clinica.
Todos os medicos que trabalham com crianças e adultos intolerantes a alimentos que não apresentem alergia aos alimentos podem usufruir deste metodo diagnostico que trazemos de forma pioneira e inovadora para nossa região.
Tentaremos com isso atender a todos as solicitações de exames vindos dos colegas medicos , principalmente das especialidades afins como Pediatria e Gastroenterologia, bem como dos nossos pacientes de nossas 3 unidades ( DRACENA, ANDRADINA e ARAÇATUBA).
O teste da LACTOSE atraves do Hidrogenio Expirado, é um TESTE Não Invasivo e preciso de alta sensibilidade. É o teste mais recomendado na detecção de intolerancia à Carboidratos.
Para o diagnóstico chega de SOFRIMENTO, não há necessidade de coleta de amostras de sangue, tudo agora é feito através da respiração tanto em Adultos como em Crianças.
Basta um jejum de 4 horas  para crianças e de 10 horas para adultos e o agendamento do exame pode ser feito direto pelo telefone : 018-9180-8533 ou 018- 3822-1070 ou atraves do email : biel@clinicabiel.com.br




Para a realização do exame serão feitas as medidas do hidrogenio exalado, ou seja, o quanto de hidrogenio o paciente com suspeita de INTOLERANCIA A LACTOSE, exala após a ingestão de lactose, caso ocorra o aumento do hidrogenio em relação a medida basal, significa que a lactose não foi metabolizada pela enzima Lactase.
A lactose não absorvida no intestino delgado fica sujeita a ação de bactérias intestinais liberando o hidrogenio que desta forma é encontrado no ar exalado do paciente.



Com isso , e trazendo para nossa CLINICA , este moderno exame, que hoje é realizado na Europa e grandes Centros, atingimos mais um dos objetivos planejados com o investimento para a modernizaçao dos atendimentos dos nossos queridos pacientes e dos pacientes encaminhados do nossos queridos colegas medicos de toda a região.
O Dr. Antonio Carlos de Oliveira Biel - Diretor Medico e Tecnico da empresa Biel & Biel Serviços Medicos LTDA , cuja matriz é a cidade de Dracena - SP,  reforça o compromisso com todos os parceiros, medicos , laboratorios, empresas medicas , multiclinicas e aos nossos pacientes principalmente que sempre acreditaram no nossos serviços prestados, que os investimentos e os atendimentos sempre terão o objetivo de melhorar a qualidade nos procedimentos por nós prestados. 
Ficamos a disposiçao para eventuais duvidas : email: biel@clinicabiel.com.br







Nenhum comentário: